TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nossa negociação se baseia na confiança recíproca EMPRESA<==>CLIENTE.

Caso o cliente ao receber a máquina, encontrar vício ou defeito de origem, será passível de devolução/troca do mesmo. Nesse caso os fretes sairão por conta da empresa.

Se o cliente se arrepender de imediato da compra, também é possível devolução, desde que o equipamento nunca tenha sido usado. Nesse caso os fretes de ida e volta ficarão por encargo do cliente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso!

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Cartões: a administradora do cartão deve ser acionado para o estorno em sua fatura. Taxas, se houverem, correm por conta do cliente.

Em caso de atitudes ilícitas, suspeitas ou má-fé do cliente, será acionado o dispositivo legal em curso.