DÚVIDAS FREQUENTES


Além das máquinas do site, a loja vende outros modelos dessas marcas?
Sim, temos diversos outros modelos dentro das marcas que trabalhamos. Só acessar no site do fabricante o equipamento desejado e nos consultar!

Vocês tem loja própria, com estoque?
Temos nossa loja, em Curitiba, em sede própria, hà mais de 10 anos.

As máquinas estão em exposição para venda?
Sim, em nossa loja temos a grande maioria das máquinas expostas.

As vendas tem o frete incluído?
No site não. Para se ter maior transparência e agilidade, o frete é pago pelo cliente no momento da entrega. Em média 5% do valor da nota fiscal, salvo locais muito distantes e/ou de difícil acesso. Também pode-se solicitar uma cotação de frete, e o valor deste ser creditado em nossa conta.

Qual o tempo para despacho e entrega?
Assim que for feito o pedido, a máquina já entra em processo de despacho no estoque. Normalmente conseguimos despachar em 24/48 horas. A entrega depende da transportadora contratada, de acordo com a distância e o volume de fretes na região.

Se eu necessitar de colocar minha máquina usada no negócio, como funciona?
Avaliamos a sua máquina, através de fotos enviadas e/ou vídeo de funcionamento, dentro do valor de mercado.

Depois de feita a compra, ela pode ser cancelada?
Sim, a pedido do cliente, logo após a compra. Ou pela empresa, quando verificado que existe má-fé, idéia de fraude ou intenção dolosa da pessoa que está comprando.

Pode acontecer de um produto que aparece: "Sem Estoque", estar disponível para compra?
Sim, e também o contrário, pode acontecer de um produto que conste como disponível em estoque seja vendido na loja física, sem ser dado baixa no site. Na dúvida entre em contato!